Notícias

Empresa jundiaiense é referência em produtos de excelência na área médica

Em reunião na manhã desta quinta-feira (11), no Paço Municipal, o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu executivos da First Line Medical, empresa instalada na cidade que é especializada em produtos de excelência na área médica.

A empresa tem 16 anos e é a única na América Latina a desenvolver tecnologia no setor de tratamento de AVC (acidente vascular cerebral) e o objetivo da reunião foi buscar uma aproximação para transformar Jundiaí em centro de referência nesse tratamento.

“Somos a única fábrica da América Latina que faz esse produto para o tratamento eficaz e rápido para a pessoa que sofreu um AVC. Desenvolvemos uma tecnologia capaz de fazer a pessoa se recuperar em dois dias e voltar a ter vida normal após procedimento cirúrgico. Queremos transformar a cidade em referência”, explica Paulo Ricardo Machado Rapuano, diretor comercial da empresa, que veio acompanhado de Jefferson Guilherme de Moraes, gerente de produtos.

O prefeito Luiz Fernando Machado agradeceu a empresa pelo encontro. “Fazemos questão de realizar estes encontros semanais com o setor produtivo da cidade, para aproximar e ouvir as demandas. Transparência é marca da nossa gestão. Saímos do encontro com o compromisso de aproximar a First Line com a nossa Faculdade de Medicina e também com o Hospital São Vicente. A integração entre o Poder Público e Privado em especial, nas áreas de inovação, tecnologia é importante e necessário. É uma tecnologia que agrega e melhora o sistema público de saúde, tudo que buscamos e já investimos na nossa gestão”, explica o prefeito.

O vice-prefeito Gustavo Martinelli, os gestores da Casa Civil, Gustavo Maryssael, de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli e a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz participaram do encontro.

 

Leave a Reply