Skip to main content Skip to search

Manifold, Agulha e Seringa

MANIFOLD FIRST LINE 3 VIAS

O Manifold First Line também denominado Torneira. É um dispositivo de múltipla entrada, indicado para uso médico em procedimentos intravenosos, em que há a necessidade de utilização de múltiplas vias para administração de fluidos.

O Manifold First Line é utilizado para conectar, nas saídas verticais que possuem válvula, os extensores (tubos) de monitoramento de pressão, de soro fisiológico, de contraste, entre outros, para distribuição e monitoramento de fluidos. O adaptador rotativo frontal (saída) é conectado ao cateter angiográfico, ao cateter guia de angioplastia, ou outro que venha a ser utilizado para administração de fluidos ou monitoramento de pressão.

SERINGA ANGIOGRÁFICA

As Seringas Angiográficas First Line são utilizadas para injeção ou aspiração de fluidos como soro fisiológico e medicamentos como contraste radiológico em procedimentos minimamente invasivos para punção de pele do paciente em procedimentos angiográficos bem como para injeção de líquidos por seringas.

AGULHAS

As Agulhas Angiográficas First Line são utilizadas para punção de pele do paciente em procedimentos angiográficos bem como para injeção de líquidos por seringas.